domingo, 9 de setembro de 2012

O histórico 6º paredão do #BBBOnline (@euamoJakeline x @HiltonOficial)

A 2º edição do #BBBOnline já entrou nas reta final, ou seja, é hora de vermos aqueles embates finais de paredões. 

Dessa vez, temos dois emparedados que foram polêmicos no #BBBOnline, não tiveram papas na língua, protagonizaram várias discussões com colegas de jogo e estão aqui, se enfrentando e medindo esforços. 
O @HiltonOficial esta em em seu segundo paredão, já foi líder e é um participante determinado. Tem como aliado o @pratadiego que também vem se destacando mostrando uma força de vitória. 

O @euamoJakeline, não faz muito tempo que entrou no nosso reality e chegou causando, protagonizou brigas, se mostrando um participante sem papas na língua e que adora movimentar o #BBBOnline. Mas, apesar de tudo, esta em seu primeiro paredão e demonstra um certo medo e persistência em dizer que vai ser eliminado. Tem como aliados a @Jakelandia e o @malignown. 

Ambos não querem deixar o #BBBOnline, ambos são participantes históricos e que sem duvida já entraram para a história do nosso reality. É um dos maiores embates do #BBBOnline. A disputa segue acirrada e ate a hora da eliminação tudo pode acontecer. 
 Será que o @HiltonOficial vai ser o eliminado de hoje? Ou será que o @euamoJakeline estará certo em dizer que será o eliminado?. 

Não perca o #BBBOnline que esta na reta final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário